Ontem tive a primeira conversa por Skype com os Davis.
São sem dúvida uma família espectacular, estão muito entusiasmados e já têm tudo planeado para me receberem. Já me mostraram o quarto, é lindo e até me compraram uma cama nova!
As aulas começam amanhã, mas eu só chego a Mesa na sexta. O Alan explicou-me que já trataram de tudo na escola e que já estou inscrita no ano senior com a Abby (o que é óptimo porque há escolas que não aceitam os estudantes no ano senior).
Segunda de manhã tenho uma reunião com o conselheiro da escola para escolher as classes e começar as aulas o mais rápido possível.
Já falei com a Abby e o Alan e eles disseram-me que há imensos desportos para fazer na escola, como baseball, football, soccer, volley, swimming, cross country... Acho que a Abby não faz nenhum, mas vou-me inscrever em todos os que puder!
Também quero ir para o teatro, e adorava voltar a aprender piano! O Highschool tem imenso para oferecer e nunca tive tanta vontade de passar o máximo tempo possível na escola.
Daqui a três dias vou conhecer a minha família, eles estão super entusiasmados e eu também!
Can't wait.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar