terça-feira, 31 de julho de 2012

07-31-012


Finalmente tenho novidades da minha família! Já sei tudo, e até já trocámos e-mails! 
Vou para Mesa, uma cidade com 400 mil habitantes, perto de Phoenix, no Arizona. Ao contrário do que o título deste blog pode sugerir, não vivo no deserto, mas antes numa cidade cheia de casinhas típicas americanas. É pertíssimo do Grand Canyon, tem um lago enorme e tem imensos campos de baseball e etc. 

A minha família de acolhimento é espetacular. Tenho um pai, uma mãe, uma irmã da minha idade e um irmão  dois anos mais novo. São o Alan, a Debra, a Abby e o Brennan. São todos muito queridos e estão super entusiasmados por me receberem! Mandaram-me logo um e-mail, adicionaram-me todos no fb e até mandaram mensagens!

A família Davis costuma ir passear aos fins de semana, no verão costuma ir andar de barco para um lago, e no inverno costuma ir fazer ski e snowboard. Também gostam de acampar, e suponho que vão muitas vezes ao Grand Canyon. O meu pai de acolhimento é o chefe dos escuteiros, a minha mãe de acolhimento gosta imenso de tocar piano e canta muito bem (e gosta de cozinhar, portanto não vou passar o ano a comer Burger King e KFC), a Abby toca violoncelo e anda na banda da escola e o Brennan também! 

Estou excitadíssima com todas estas novidades e ainda nem acredito que vou mesmo passar um ano nos USA. O meu avião parte dia 8 de Agosto às 6 da manhã, já só falta uma semana para eu conhecer os Davis e a minha escola nova, e sinto que já estou a viver um sonho!



Sem comentários:

Enviar um comentário